Álbum de fotos lançamento do livro

Publicado: junho 22, 2012 em Uncategorized

 

Veja ainda mais fotos:

http://www.flickr.com/photos/erikabeganskas/sets/72157630210895506/

ALGUNS TEXTOS PUBLICADOS:

Lançamento do livro “ O Mais Louco do Bando” por Andrés Sanchez

Texto/Fotos: Érika Beganskas em especial para o STI Esporte

Na noite desta segunda feira do dia 18 de junho, aconteceu o lançamento do livro “O Mas Louco do Bando” com a parceria de Tadeo Sanchez Oller e escrito por Andrés Sanchez, ex – presidente do Corinthians e atual diretor da seleção da CBF, estiveram presente na FNAC da Avenida Paulista. O técnico Tite e mais nove jogadores, Liedson, Jorge Henrique, Paulinho, Willian, Alex, Julio Cesar, Leandro Castán, Danilo Fernandes e Marquinhos, deixaram a concentração do CT Joaquim Grava seguiram para o evento, prestigiaram o lançamento causando uma gritaria entre os torcedores presentes. Estiveram no encontro rivais da seleção como, o presidente do Palmeiras Arnaldo Tirone , o diretor do São Paulo Adalberto Baptista e o ex-ministro petista José Dirceu. Também a diretoria do clube Alvinegro, o presidente Mario Gobbi ,vice de Marketing Luis Paulo Rosemberg e os membros da diretoria do futebol Roberto de Andrade, Duilio Monteiro Alves e Edu Gaspar. A obra “O Mais Louco do Bando” tem 224 páginas de texto, além de outras 28 somente fotos. Vendido ao preço de R$29,90. O livro conta a sua vida familiar e a trajetória como ex-presidente de um dos maiores clubes de São Paulo e detalha acontecimentos polêmicos do Timão o qual, vivenciou momentos ruins durante a fase do rebaixamento em 2007, na série B. Quando em 2009, foi campeão do Paulista e ganhou a Copa do Brasil.

 

Andrés lança livro com jogadores, beijo de Gobbi e “amigo” Marin

Gazeta Press

19/06/2012 08:59

Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez lançou um livro sobre sua trajetória na noite desta segunda-feira, em São Paulo. Ao lado do primo Tadeu Sanchez Oller, co-autor de “O Mais Louco do Bando”, ele recebeu os jogadores, acompanhados por Tite, ganhou um beijo do sucessor Mário Gobbi e afagos de José Maria Marin, mandatário da CBF.

“O mais importante é receber esse reconhecimento de todo mundo”, disse Sanchez, que classifica a iniciativa de dirigir o Corinthians em plena crise no ano de 2007 como seu maior desatino pelo clube. “Talvez por ter sido presidente naquela época eu seja o mais louco. Mas com certeza amanhã e sempre terão outros mais loucos do que eu”, disse.

Na gestão de Sanchez, iniciada em 2007, o Sport Club Corinthians Paulista foi rebaixado no Campeonato Brasileiro, retornou à elite e ganhou o título nacional, contratou o atacante Ronaldo, perdeu do famigerado Tolima e iniciou a construção do estádio, palco da abertura da Copa do Mundo de 2014.

De acordo com o ex-dirigente do clube, uma das melhores partes de seu livro é a que trata da chegada do Fenômeno, campeão paulista e da Copa do Brasil pelo Corinthians em 2009. “Tem várias boas histórias, mas acho que a contratação do Ronaldo é especial”, declarou.

Mário Gobbi, sucessor de Sanchez no cargo de presidente do Corinthians, foi um dos primeiros a receber uma cópia autografada de “O Mais Louco do Bando”. Diante dos fotógrafos e cinegrafistas, o atual mandatário do clube deu um beijo em seu antecessor.

“Essa história que está no livro e aconteceu no clube durante os últimos cinco anos é resultado de um trabalho que fizemos muito juntos e próximos. É claro que tem outros colegas que participaram intensamente, mas nós vivemos isso de uma forma muito forte”, declarou Gobbi, que precisou desmentir rusgas com Sanchez recentemente.

Ainda na gestão de Ricardo Teixeira, com quem mantinha boa relação, o corintiano foi nomeado diretor de seleções da CBF. José Maria Marin, que assumiu o comando da entidade após a renúncia do antecessor, também compareceu ao lançamento do livro de seu subordinado.

“Eu não estou aqui apenas como presidente da CBF, mas também como amigo. O Andrés fez uma dedicatória espetacular e muito carinhosa para mim. Ele fez para um amigo dele, e não para o presidente da CBF”, discursou o atual mandatário da entidade.

Marin abriu seu livro, fez menção de mostrar a dedicatória de Sanchez durante a entrevista e leu: “Ao meu presidente, que vai mudar o nosso futebol, muita paz e saúde. Te adoro”. Em seguida, ele comentou: “Não digo que seja uma declaração de amor, mas de um amigo”.

Acompanhados pelo técnico Tite, os jogadores também compareceram e, na livraria, ouviram gritos tradicionalmente entoados pelos torcedores nas arquibancadas. Suspenso do confronto com o Santos pela Libertadores, Emerson marcou presença, assim como Paulo André e Edenílson, em recuperação de lesão.

Além de atuais dirigentes, a exemplo de Roberto de Andrade, e antigos, como Roque Citadini, também prestigiaram o lançamento do livro alguns ex-jogadores, entre eles Ataliba. O ex-ministro José Dirceu e Vicente Cândido, relator da lei geral da Copa, passaram rapidamente pelo evento.

 

O Mais Louco do Bando: Tite e elenco prestigiam lançamento em São Paulo

Os deputados Edinho Silva, presidente do PT-SP, e Vicente Cândido, relator da Lei Geral da Copa, e o ex-ministro José Dirceu também participaram do lançamento.

Por Aline Nascimento – Portal Linha Direta
Terça-feira, 19 de junho de 2012

Às vésperas de um jogo decisivo na Libertadores da América, o técnico Tite e parte do elenco corintiano deixou o Centro de Treinamento (CT) Joaquim Grava na noite dessa segunda-feira (18) para prestigiar o lançamento do livro “O Mais Louco do Bando” – obra que conta a história de Andrés Sanchez, diretor de Seleções da CBF.

“O livro conta a história da minha vida, com passagens dos quatro anos na presidência do Corinthians. Mesclei as duas partes porque uma está ligada a outra”, explicou Andrés. Tadeo Sanchez Oller, coautor da obra, complementou: “A ideia do livro começou como uma homenagem às bodas dos pais do Andrés. Contamos a história da família, a trajetória profissional e, claro, a relação dele com o futebol”.

Ao som de “Aqui tem um bando de louco, louco por ti, Corinthians”, os jogadores do time participaram da noite de autógrafos. Do elenco atual, que segue concentrado no CT, marcaram presença o goleiro Júlio Cesar, Ralf, Paulinho, Liedson, Marquinhos, Leandro Castán, Danilo Fernandes, Alex, Willian e Jorge Henrique. O elenco se encontrou com Edenílson e Paulo André que já estavam na livraria. André é responsável por outra obra que retrata os bastidores do esporte tendo como pano de fundo o Corinthians, “O Jogo da Minha Vida – Histórias e Reflexões de um Atleta” lançado em março último.

Os deputados Edinho Silva, presidente do PT-SP, e Vicente Cândido, relator da Lei Geral da Copa, e o ex-ministro José Dirceu também participaram do lançamento.

O presidente da CBF, José Maria Marin, dirigentes como Roberto de Andrade e Roque Citadini, o presidente palmeirense Arnaldo Tirone, o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, e ex-jogadores como Ataliba e Baltazar também marcaram presença. Do Corinthians prestigiaram o evento o presidente Mario Gobbi, o vice-presidente de marketing Luis Paulo Rosenberg e membros da diretoria de futebol como Roberto de Andrade, Duilio Monteiro Alves e Edu Gaspar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s